São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contribuinte ainda aguarda restituição

DA REDAÇÃO

Edson Martinez Bellangero Alvarez, analista de sistemas, reclama da demora da Receita Federal para efetuar sua restituição.
Alvarez diz que a declaração com ano base de 1994 foi processada com bastante atraso e que, segundo informações da própria Receita Federal, sua declaração apresentou diferença com a Dirf (Declaração Informe de Rendimentos) fornecida pela empresa em que ele trabalhava.
Segundo Alvarez, a empresa lhe enviou uma cópia da Dirf e ele constatou não haver diferença alguma com sua declaração.
Ele diz ter sido informado que será preciso esperar o acionamento da Receita Federal para ter o caso resolvido. "Quanto tempo mais será preciso para receber minha restituição?", pergunta o analista.

Resposta
Maria Cristina Gomes, assessora de comunicação da Receita Federal, informa que o problema já foi resolvido e que Alvarez deverá receber sua restituição até o final deste mês.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ano passado teve 49 casos e 167 pessoas mortas
Próximo Texto: Polícia apreende 2,2 toneladas de maconha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.