São Paulo, quinta-feira, 22 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bala perdida fere criança durante desfile

DA FOLHA SUDESTE

Thais Monique Gomes de Lima, 2, ficou gravemente ferida ao ser atingida na cabeça por uma bala perdida durante o desfile das escolas de samba do segundo grupo de Campinas (99 km a noroeste de SP), anteontem à noite.
O tiro foi disparado durante uma briga entre o motorista Edílson Araújo de Azevedo, 25, que assistia ao desfile com sua mulher e três filhas, e o funcionário da prefeitura de Campinas Sidnei Cardoso de Brito, 23, que fazia fiscalização no desfile.
Thais, sua mãe e um irmão estavam nas arquibancadas, próximo à briga. Cerca de 40 mil pessoas, segundo a PM, estavam na avenida no momento do disparo. Houve princípio de tumulto.
Azevedo foi preso e indiciado. Ele era dono da arma e teria sido o autor do disparo, segundo a polícia. Ele admitiu em entrevista à Folha, que puxou um Taurus calibre 38, mas negou o disparo.
"Tinha a arma porque estava sendo ameaçado de morte no meu bairro. Levei a arma ao desfile para me defender", disse.
O funcionário da prefeitura, que também foi preso, já era condenado pela Justiça por roubo. Ele acusou Azevedo pelos disparos.

Texto Anterior: Roubos aumentaram 49%
Próximo Texto: Delegado reage a assalto e mata rapaz em caixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.