São Paulo, sábado, 24 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Semáforo prejudica escola'

DA REDAÇÃO

Beatriz Madalena Volpe da Motta, professora, mora no Brooklin há mais de trinta anos e afirma que a sinalização com semáforo no cruzamento das avenidas Águas Espraiadas e Portugal prejudica o ensino de duas escolas situadas na avenida Portugal.
Ela diz que quando soube da sinalização, procurou a CET e a prefeitura para receber uma posição exata sobre a decisão que será tomada, mas não conseguiu obter uma resposta.
Resposta
A assessoria de imprensa da CET diz que respeita a opinião da leitora e avisa que a esquina está sendo estudada pelos técnicos que deverão escolher a melhor sinalização. "A avenida Portugal é uma das principais vias que cruzam a Águas Espraiadas e o cruzamento citado deverá ser semaforizado para proporcionar travessia segura".

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Ensino jurídico não superou a quantificação
Próximo Texto: Transporte de reator pára 7 km da Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.