São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresário reclama de equipamento atrasado
BIANCA RIBEIRO
Rodrigues tem uma empresa de automação industrial e afirma que, atualmente, os computadores são imprescindíveis para o funcionamento de seu negócio. O empresário fez a compra no dia 12 de dezembro e começou a ficar preocupado quando, depois do prazo de entrega, a empresa deixou de dar respostas concretas sobre a entrega do equipamento. "O atraso era a atribuído à IBM, que estaria atrasando as entregas aos distribuidores", afirma. Ele diz que já desistiu da compra e que pretende devolver o equipamento se a empresa chegar a efetuar a entrega. "Isso é um alerta ao consumidores e à própria IBM", diz. (BR) Texto Anterior: Professora reclama de concessionária Próximo Texto: Câmera JVC importada fica sem garantia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |