São Paulo, quinta-feira, 29 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governista vê vitória fácil

ANTONIO CARLOS SEIDL
DA REPORTAGEM LOCAL

O senador Fernando Bezerra (PMDB-RN) prevê uma vitória fácil para o seu substitutivo da nova Lei de Patentes, que é defendido pelo governo.
Ontem, deu a seguinte entrevista em São Paulo, onde participa de encontro entre empresários brasileiros (ele é presidente do Confederação Nacional da Indústria) e japoneses.
*
Folha - Qual é sua expectativa quanto à votação?
Fernando Bezerra - O meu projeto será integralmente aprovado. O projeto é do interesse do governo, que tem condições de aprová-lo hoje.
Folha - O presidente Fernando Henrique Cardoso já leva a nova Lei de Patentes na viagem dele ao Japão?
Bezerra - Leva a notícia da aprovação no Senado, sem dúvida. A aprovação final na Câmara dos Deputados, com pequenas mudanças, acontecerá até março.
Folha - O que lhe faz ter tanta certeza?
Bezerra - O empenho do governo em ter uma lei que é importante para o país entro do processo de globalização da economia e a relação positiva do governo com o presidente da Câmara dos Deputados, Luís Eduardo Magalhães, que é quem coloca em votação e que tem interesse também na aprovação de meu substitutivo.

Texto Anterior: Governo deve ganhar votação no Senado
Próximo Texto: MARANHÃO; SIVAM; GOIÁS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.