São Paulo, domingo, 3 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eurocentro e FGV têm 20 vagas em SP

O Eurocentro Brasil, entidade da UE (União Européia) que mantém parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), abriu 20 vagas para bolsas de estudo.
Para participar do programa de bolsas, é necessário ser professor ou coordenador de curso -de preferência em universidade.
O candidato também precisa apresentar uma carta da instituição na qual trabalha afirmando que utilizará em aula o que for aprendido no curso.
Os cursos terão duração de um mês e poderão ser feitos entre março e julho -professores europeus estão escalados para dar aulas no programa de bolsas.
"Se fosse pago, esse programa sairia por R$ 5.000", afirma Jean-Jacques Salim, 41, diretor do Eurocentro Brasil.
Podem participar interessados de todos os Estados do país -para bolsistas que não moram em São Paulo será paga hospedagem.
As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (dia 8). Para concorrer, é necessário solicitar à FGV a ficha de inscrição.

Como concorrer-FGV: tel. (011) 281-7777 e fax (011) 288-2295

Texto Anterior: Veja 6.867 oportunidades de estágio
Próximo Texto: Consultor defende texto com mais "calor humano"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.