São Paulo, domingo, 3 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Estou escrevendo para protestar contra a mudança na dublagem do personagem Mulder, da série 'Arquivo X'. Sabemos que a voz da versão brasileira também é parte integrante da história e que nossos dubladores estão entre os melhores do mundo. Quem não se recorda de dublagens clássicas, como as do Dr. Smith, Samantha, a feiticeira, Jonathan e Jennifer Hart, Maxwell Smart e 99? Mesmo sem vê-los, podemos reconhecer as vozes e os personagens. Sem colocar em dúvida o talento do novo dublador de Mulder, devo dizer que, após dois anos, a primeira dublagem é definitiva, pois conseguiu captar com precisão a personalidade contida, irônica, impressionada e, ao mesmo tempo, desiludida e rebelde do 'estranho Mulder', sem cair em exageros de interpretação. Não queremos substituições, queremos a voz de Mulder de volta!"
Flavia Furquim (Porto Alegre, RS)

* "Estou escrevendo para reclamar do SBT, sobre a falta de consideração com os telespectadores da série 'Dra. Quinn'. O programa vinha sendo exibido de segunda a sábado, no período da tarde, obedecendo a uma sequência lógica de capítulos. De repente, começaram as repetições. Creio que a emissora vai perder telespectadores."
Andréa Guimarães (Curitiba, PR)

* "A Rede Bandeirantes não é mais a mesma. A emissora, que se destacava como o canal do esporte, não está transmitindo a Superliga de Vôlei Masculino, que já está no fim. Quando transmite, é um videoteipe horrível -do segundo ponto já passa para o décimo quarto. Assim não dá. Luciano do Valle, o que está acontecendo?"
Elaine Cristina Leite (Fernandópolis, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: "Malhação" estréia novo cenário
Próximo Texto: Inocência 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.