São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sábado, grupo faria show em Portugal

JAIR RATTNER
DE LISBOA

A queda do avião com os Mamonas Assassinas interrompeu a campanha de lançamento do disco do grupo em Portugal. "Eles viriam para um programa intenso de promoção", diz Paulo Fernandes, que organizou a viagem para a gravadora EMI-Valentim de Carvalho.
Em Portugal, o grupo daria mais de 30 entrevistas para jornais e rádios, além de se apresentar num show, no próximo sábado, e participar de quatro programas de televisão, dois deles no horário nobre de sábado à noite.
"Apesar de ser o primeiro disco deles, o número de pedidos de entrevista é comparável ao de grandes estrelas da MPB, como Marisa Monte, Paralamas do Sucesso ou Maria Bethania", diz Fernandes.
Eles foram lançados em Portugal como tema musical no programa de TV "Noite da Má-língua", uma sátira política semanal. "O mais triste é que muita gente vai rir porque deixou de ser ironizada", afirma Vítor Moura Pinto, que levou as músicas dos Mamonas Assassinas à televisão portuguesa.

Texto Anterior: Multidão deve acompanhar enterro hoje
Próximo Texto: Onon Onon Onon
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.