São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vence e continua líder

HUMBERTO SACCOMANDI e TONI ASSIS

HUMBERTO SACCOMANDI; TONI ASSIS
ENVIADOS A PRESIDENTE PRUDENTE

Time derrota Corinthians por 3 a 1 em Presidente Prudente; Edmundo faz gol, mas é expulso dois minutos depois

O Palmeiras venceu ontem o Corinthians por 3 a 1, em Presidente Prudente, e manteve a liderança isolada do Campeonato Paulista.
Edmundo, que fazia sua primeira partida pelo Corinthians contra o seu ex-time, acabou expulso no segundo tempo. O Palmeiras também teve Djalminha expulso.
A equipe palmeirense soma agora 22 pontos, 3 a mais que São Paulo, Portuguesa e Mogi Mirim, que dividem a vice-liderança.
Com a derrota, o Corinthians caiu para quinto, com 15 pontos.
"Foram três pontos importantes, numa fase decisiva do primeiro turno", afirmou o técnico palmeirense, Wanderley Luxemburgo.
O atacante Muller acha que o Palmeiras administrou bem a vantagem no segundo tempo. "Jogamos com inteligência", afirmou.
Edmundo chegou a Presidente Prudente usando um boné com a palavra "Jesus" e prometendo resistir à provocação da torcida palmeirense.
Mas não resistiu. Isolado na primeira etapa, em dois minutos no segundo tempo foi protagonista. Aos 12min, marcou seu gol. Aos 14min, acertou um soco por trás no zagueiro Sandro e foi expulso.
O jogo teve recorde de público e renda neste Paulista.
Jogadores e técnicos das duas equipes reclamaram muito do estado do gramado, que tem drenagem deficiente e estava um verdadeiro lamaçal.

LEIA MAIS
sobre o clássico na pág. 5 e sobre o Paulista nas págs. 2, 4 e 7

Texto Anterior: Zagallo mudará time para Olimpíada
Próximo Texto: Corinthians; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.