São Paulo, segunda-feira, 4 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leite Moça elimina o Sollo e vai tentar bi na final da Superliga

BCN e Trasmontano jogam em Ribeirão Preto

DA REPORTAGEM LOCAL

O Leite Moça está classificado para a decisão do título da Superliga feminina de vôlei, quando vai tentar o bi contra o vencedor de BCN x Trasmontano, que jogam hoje.
O Leite Moça garantiu a vaga ontem, em Sorocaba, ao vencer o Sollo, de Tietê, por 3 a 1 (parciais de 15/17, 15/4, 15/13 e 15/3).
Com a vitória, o Leite Moça fechou a série melhor de cinco jogos contra o Sollo, por 3 a 0 (venceu os jogos anteriores por 3 sets a 0).
Participaram do jogo ontem: Leite Moça - Denise, Ana Paula, Ricarda, Josiane, Fernanda Venturini e Simone (titulares), mais Maria Angela e Karen; Sollo - Andréia Moraes, Sandra, Denise, Virna, Bia e Andréia Teixeira (titulares), mais Estela, Shily, Angela Moraes, Helena e Fátima.
Na outra semifinal, o BCN tenta passar à final hoje, jogando na casa do adversário, em Ribeirão Preto, a partir das 19h30.
Depois de duas derrotas -ambas por 3 a 1- e uma vitória -por 3 a 0-, o Trasmontano-JC Amaral tenta levar a série melhor de cinco jogos para o desempate, com nova vitória esta noite.
"Nosso time tem sido muito inconstante, ao passo que o BCN tem apresentado sempre o mesmo jogo", afirmou o técnico Chico Santos, do Trasmontano.
Na Superliga masculina, o Frigorífico Chapecó conquistou anteontem a única vaga que restava às semifinais. Ganhou do Banespa por 3 a 0 (parciais de 15/7, 15/13 e 15/8), em Chapecó (SC), fechando a série melhor de três jogos em 2 a 1.
Nas semifinais, emparceiradas, as equipes disputam uma série melhor de cinco jogos. O Chapecó enfrenta o Report/Suzano e o Olympikus joga contra o Frangosul.

Texto Anterior: Norte-americanas exibem 'sangue latino'
Próximo Texto: Dia eletrizante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.