São Paulo, quinta-feira, 7 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lentidão no trânsito chega a 128,7 km

DA REPORTAGEM LOCAL

As chuvas que atingiram ontem com mais intensidade as zonas leste, oeste e central da cidade provocaram pontos de alagamento e congestionamentos em 128,7 km, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), à tarde.
Os locais mais afetados pelas chuvas foram a avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda (zona oeste), e a praça das Bandeiras (região central).
Segundo a Eletropaulo, a chuva provocou queda de energia em parte do condomínio residencial Alphaville, em Barueri (Grande São Paulo).
Um buraco de 25 m de comprimento, 10 m de largura e 4 m de profundidade, que tomou uma das pistas da avenida dos Bandeirantes (zona sul), e o tombamento de um caminhão de lixo na marginal Tietê, próximo à ponte da Freguesia do Ó (zona norte), foram os principais fatores para o agravamento dos congestionamentos ocorridos na parte da manhã de ontem.
A cratera surgiu na madrugada de ontem, devido a um solapamento (erosão do asfalto) no sentido Imigrantes-marginal Pinheiros da avenida Bandeirantes, na altura da Alameda dos Aicás, em Moema. Parte da avenida continuará interditada hoje de manhã.

Texto Anterior: FHC vai propor pena maior para estupro
Próximo Texto: Prefeitura entrega ponte na zona sul em agosto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.