São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zona leste é a região mais atingida de SP

CRISPIM ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

A região mais atingida pelas chuvas de ontem, segundo a Defesa Civil Municipal, foi a zona leste. Em alguns pontos, choveu intensamente por quase uma hora.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil registraram pontos de inundação nas regiões de Guaianazes, Itaquera e São Miguel. Várias pessoas ficaram ilhadas.
Apesar disso, não foi registrada nenhum ocorrência considerada grave e não havia informações de pessoas feridas até as 21h.
Segundo a Defesa Civil, a previsão era de que continuasse chovendo fraco durante toda a noite.
Ao longo do dia, foram registradas, até as 21h, quase 50 ocorrências de inundações, casas ameaçadas de desabamento, deslizamentos de terra e quedas de muros e de árvores. A maioria delas aconteceu na zona leste.
Segundo dados do radar meteorológico do CTH (Centro Tecnológico de Hidráulica) da USP, localizado em Salesópolis, a chuva que atingiu a capital ontem à tarde não foi muito forte. Nos pontos de maior intensidade, o radar registrou cerca de 20 mm/h de chuva. Uma chuva é considerada forte a partir dos 40 mm.
(CrA)

Texto Anterior: Acesso a praias de SC é interrompido
Próximo Texto: Falta de luz atinge 50 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.