São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996 |
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Empresas devem faturar mais
DA REPORTAGEM LOCAL Eduardo Wanick, vice-presidente da DuPont, afirma que as vendas realizadas na Fenatec permitem prever um crescimento de 15% no faturamento deste ano em comparação com o resultado de 1995."As 14 empresas que trabalham com lycra venderam 3.500 toneladas de fios na feira", diz Wanick. Fernando Pimentel, responsável pelo marketing da Ferreira Guimarães, afirma que o lançamento de 14 produtos na Fenatec gerou vendas de US$ 10 milhões, o equivalente a 45 dias de produção. Mas nem todos comemoram o resultado da Fenatec. Paulo Skaf, da Tecelagem Skaf, não participou do evento neste ano. "Na versão passada, o custo do evento foi caro e não trouxe o retorno de vendas esperado", afirma Skaf. Manoel Telles, diretor da Alcantara Machado, diz que a Skaf saiu da feira "por apresentar problemas financeiros". Segundo Telles, o investimento em feira traz aumento de vendas e o preço do metro quadrado do estande passou de R$ 128 (em 95) para R$ 142 (96). Texto Anterior: Fenatec vende até dois meses da produção têxtil brasileira Índice |
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