São Paulo, sexta-feira, 8 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Empresas devem faturar mais

DA REPORTAGEM LOCAL

Eduardo Wanick, vice-presidente da DuPont, afirma que as vendas realizadas na Fenatec permitem prever um crescimento de 15% no faturamento deste ano em comparação com o resultado de 1995.
"As 14 empresas que trabalham com lycra venderam 3.500 toneladas de fios na feira", diz Wanick.
Fernando Pimentel, responsável pelo marketing da Ferreira Guimarães, afirma que o lançamento de 14 produtos na Fenatec gerou vendas de US$ 10 milhões, o equivalente a 45 dias de produção.
Mas nem todos comemoram o resultado da Fenatec. Paulo Skaf, da Tecelagem Skaf, não participou do evento neste ano. "Na versão passada, o custo do evento foi caro e não trouxe o retorno de vendas esperado", afirma Skaf.
Manoel Telles, diretor da Alcantara Machado, diz que a Skaf saiu da feira "por apresentar problemas financeiros". Segundo Telles, o investimento em feira traz aumento de vendas e o preço do metro quadrado do estande passou de R$ 128 (em 95) para R$ 142 (96).

Texto Anterior: Fenatec vende até dois meses da produção têxtil brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.