São Paulo, sábado, 9 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos quer equilíbrio psicológico

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS; DA FOLHA NORTE

O Santos acredita que um bom desempenho hoje, às 16h, contra o América, em São José do Rio Preto, será fundamental para o equilíbrio psicológico da equipe,.
A goleada contra o Rio Branco (4 a 2, anteontem, na Vila Belmiro) parece ter dado "coragem" aos jogadores, que passavam por uma crise causada pela sucessão de maus resultados.
"Uma vitória hoje, fora de casa, coloca o Santos novamente nos eixos", disse o lateral-direito Cláudio.
Hoje, o Santos não terá Jamelli e Marcos Adriano. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo, contundido, ficará 15 dias parado.
Na lateral esquerda, o treinador confirmou a entrada de Marcos Paulo. No ataque, Candinho deve escalar o meia defensivo Batista.
O meia Vágner, que por contusão não enfrentou o Rio Branco, deve retornar no jogo de hoje.
Os jogadores acreditam que, no segundo turno do Paulista, o Santos voltará a mostrar o futebol apresentado no Brasileiro.
Para o meia defensivo Gallo, o problema da equipe é não conseguir repetir a escalação por dois jogos consecutivos.
O América tenta superar suas falhas defensivas. A equipe tem a pior defesa da competição, com 20 gols em nove partidas (média de 2,2 gols sofridos por jogo).
O lateral-esquerdo Wanderley, que não atuou contra o Botafogo por causa de dores musculares, volta ao time, no lugar de Itamar.

Colaborou a Folha Norte

Texto Anterior: Flávio Conceição chega, treina e discute contrato
Próximo Texto: Robert acha que seu gol espantou a crise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.