São Paulo, sábado, 9 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iraque barra inspeção de armas da ONU; Samper diz que tráfico financiou campanha; 'Dr. Morte' é absolvido pela 2ª vez nos EUA; Menem libera balcão para cantora Madonna

Iraque barra inspeção de armas da ONU
O Iraque impediu ontem a entrada de pessoal da ONU que inspecionaria armas em um prédio na capital, Bagdá. Logo em seguida, os EUA disseram que a decisão iraquiana era um "assunto grave". O pessoal da ONU estava ontem em frente ao prédio para impedir a saída de material do local.

Samper diz que tráfico financiou campanha
O presidente da Colômbia, Ernesto Samper, disse ao jornal "The Washington Post" que existem provas de que entrou dinheiro do tráfico de drogas em sua campanha de 1994. Samper afirmou que não sabia das doações na época. O presidente criticou ontem a atitude de um senador de esquerda que queimou a bandeira dos EUA.

'Dr. Morte' é absolvido pela 2ª vez nos EUA
O médico Jack Kevorkian, conhecido como "Dr. Morte", foi absolvido ontem por praticar suicídios assistidos em dois pacientes terminais em 1993. Foi sua segunda absolvição em três anos. O médico poderia ter sido condenado a até quatro anos de prisão.

Menem libera balcão para cantora Madonna
O presidente argentino, Carlos Menem, decidiu liberar o balcão da Casa Rosada (residência presidencial) para as filmagens do filme "Evita", dirigido por Alan Parker e protagonizado pela cantora Madonna. A equipe de produção do filme anunciou que irá gravar no local ainda hoje à noite.

Texto Anterior: Confirmado caso "invisível" de Aids
Próximo Texto: Bomba explode no centro de Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.