São Paulo, domingo, 10 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incêndio atinge duas salas da Folha

DA REPORTAGEM LOCAL

Um princípio de incêndio destruiu na manhã de ontem duas salas da Empresa Folha da Manhã S.A., que publica a Folha, localizadas no mezanino do prédio 401 da alameda Barão de Limeira (região central de São Paulo). Uma das salas abrigava o arquivo técnico do Datafolha. Ali são mantidos à disposição dos clientes, por um período de dois anos, os questionários de pesquisas de mercado. As informações também são armazenadas em disquetes, guardados em outro prédio.
O fogo também atingiu um estúdio fotográfico e destruiu parcialmente uma oficina de micros.Segundo a direção da empresa, os prejuízos foram pequenos.
A energia do prédio foi desligada durante 70 minutos. O incidente não deve afetar a rodagem da edição Nacional de domingo, destinada ao interior paulista e demais Estados. A edição São Paulo, que circula na Grande São Paulo, é impressa em Tamboré, a 35 km da Redação.
O fogo, que começou às 7h30, foi parcialmente controlado pela brigada antifogo da empresa. Às 8h05 chegou o primeiro carro de bombeiros. Da operação participaram 8 carros e 30 homens. Uma hora depois o fogo estava controlado e os trabalhos de rescaldo foram concluídos às 10h30.

Texto Anterior: BMD decide processar o ex-procurador do BC
Próximo Texto: FHC enfrentará desconfiança no Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.