São Paulo, domingo, 10 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

"Finalmente, a Globo caiu na real e planeja reestruturar seu setor de jornalismo. O 'Jornal Nacional', por exemplo, que tem boa audiência, deveria ser melhor -tendo em vista que a referida emissora possui recursos suficientes e profissionais que estão entre os melhores do jornalismo brasileiro. Não entendo por que as reportagens apresentadas no 'Jornal Nacional' são tão resumidas. Muitas vezes, o telespectador não consegue entender bem a notícia, em razão da falta de detalhes importantes do fato. Quem sabe, com as mudanças que estão sendo propostas, o jornal ganhe mais vivacidade, dinamismo e se torne mais completo, sem perder a qualidade e a credibilidade conquistadas ao longo desses anos."
Francisco Fernandes (São Paulo, SP)

"A Cultura vive pisando na bola com os telespectadores que gostam de programas culturais. Exemplo disso é 'O Mundo de Beakman'. Nunca vi programa tão bom quanto esse, mas também nunca vi um programa ser tão reprisado. Gostaria que a emissora resolvesse esse problema."
Vicente Teixeira Júnior (Uberaba, MG)

"Gostaria de alertar a produção do programa 'Passa ou Repassa', do SBT: troquem a apresentadora Angélica por outra, ou pelo menos ensaiem com ela as respostas das perguntas antes de começar o jogo. Ela vive dando foras. Outro dia, Angélica perguntou qual é a capital do Rio Grande do Sul. Uma garota respondeu que é Campo Grande. A apresentadora retrucou: 'Credo, Campo Grande é a capital de Mato Grosso.' Por favor, contratem um professor particular de geografia e história, urgente!"
Patrícia F. Pereira (Campo Grande, MS)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: O cinema e sua verdade
Próximo Texto: O teen setentista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.