São Paulo, domingo, 10 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perua chega no 2º semestre

SÉRGIO RODRIGUES TORRES; EVANDRO MAGNUSSON FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Chevrolet prepara o lançamento, no segundo semestre deste ano, da perua Corsa SW, o sétimo integrante da família do compacto mais vendido da marca. Fotos feitas com a ajuda do computador e em flagrantes de testes de adaptação mostram como serão as linhas da nova perua.
Depois da enorme aceitação do Corsa Wind "popular", lançado no final de 94, a Chevrolet ampliou a família com o esportivo GSi 1.6 16V, o GL 1.4, a picape, o Wind Super, o Sedan e, agora, a perua.
A perua deriva da versão GL, de quatro portas, do modelo. As duas são exatamente iguais, com exceção da parte traseira.
Nessa nova versão, o comprimento ficou 30 cm maior. Vista por trás, a perua tem uma grande abertura da tampa do porta-malas, que se abre até a altura do pára-choque.
Na foto do modelo camuflado com pintura quadriculada -a intenção é disfarçar as linhas-, o motor é de 1.600 centímetros cúbicos (cc) com 16 válvulas e sistema de freio antitravamento ABS.
Além da perua esportiva, deverão ser lançadas a GL -básica- e GLS, com motor 1.6 com injeção de combustível multiponto. Os preços deverão se situar na faixa dos R$ 17 mil, para a versão com poucos equipamentos, e dos R$ 25 mil, para a esportiva.

Colaboraram Sérgio Rodrigues Torres e Evandro Magnusson Filho, free-lance para a Folha

Texto Anterior: Corsa SW é lançada no 2º semestre
Próximo Texto: Conheça as novidades do Salão de Genebra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.