São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CET interdita trecho da Caetano Álvares

DA REPORTAGEM LOCAL

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interdita, a partir de hoje, um trecho de 150 m na avenida Engenheiro Caetano Álvares (zona norte), para obras de canalização do córrego Mandaqui. A interdição deve durar 60 dias.
O córrego tem provocado constantes alagamentos na avenida a cada chuva forte que atinge a cidade. As obras estão sendo feitas por trechos. Essa é a segunda interdição que acontece na avenida. O trecho interditado fica entre as ruas Antônio Lopes Pereira e Vitório Primon, no sentido marginal Tietê-Casa Verde. A alternativa para os veículos que passavam pela avenida neste sentido é entrar à direita na rua Antônio Lopes Pereira, em seguida à esquerda na rua Samaritá e à esquerda novamente na rua Vitório Primon, voltando para a Engenheiro Caetano Álvares. Estas ruas, que compõem o desvio, tiveram o sentido alterado para facilitar o tráfego. As três tinham sentido duplo e passam a ter sentido único.
Marginal Pinheiros
Desde a noite da última quinta-feira, o trecho da pista local da marginal Pinheiros entre a ponte do Morumbi e a rua Flórida, no Brooklin (zona sul), também está interditado. O bloqueio vai até a próxima sexta-feira, para as obras de canalização do córrego e pavimentação da avenida Água Espraiada. O trânsito naquele trecho está sendo desviado para a pista expressa da marginal.

Texto Anterior: Nome de rua envergonha moradores
Próximo Texto: Implosão de ponte paralisa via Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.