São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Rosset chega à frente de Diniz

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL*

Ricardo Rosset teve uma participação razoável no primeiro GP de F-1 de sua carreira.
A bordo do duvidoso Arrows, Rosset conseguiu completar a prova na nona colocação, à frente de Pedro Paulo Diniz, o décimo.
Com um equipamento nitidamente superior, esperava-se um melhor desempenho de Diniz que, no ano passado, não pôde mostrar seu trabalho por correr na Forti Corse, segundo o próprio piloto.
Diniz largou na última posição do grid e esperava terminar a prova melhor colocado. "Eu sabia que muitos não chegariam ao fim, mas a verdade é que meu carro só rendeu bem no começo", explicou.
O piloto culpou os freios para a falta de competitividade de seu Ligier. "Tive uma boa briga com David Coulthard e talvez esse esforço tenha desgastado os freios. De qualquer forma, foi uma grande experiência disputar com um McLaren", declarou.
Seu companheiro, Olivier Panis, adotou um acerto diferente, com mais asa e molas mais duras, e acabou chegando em sétimo.
(JHM)

* Com agências internacionais

Texto Anterior: Falha no motor tira Barrichello
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.