São Paulo, segunda-feira, 11 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eletrônicos ainda são a principal atração

CLÁDIA PIRES
DA ENVIADA ESPECIAL A MIAMI

A principal fonte de renda e o objetivo maior dos turistas continua o mesmo: compras.
Os esforços para desenvolver outras áreas de interesse para os turistas em Miami têm surtido algum efeito. Parques, museus e galerias estão recebendo mais visitantes.
Mas nem pense que Miami mudou radicalmente.
As ruas do centro e os shoppings são os locais mais procurados por quem está a fim de fazer compras. Os preços são convidativos: chegam a ser 50% ou 60% mais baixos que os brasileiros.
As taxas de impostos também não são altas. Atualmente, o consumidor paga 6% de imposto em cada compra.
Andar por Downtown é cruzar com inúmeros latinos, incluindo um grande número de brasileiros. As lojas de brasileiros também são comuns, concentradas principalmente na Flagler Street.
Na Flagler é possível encontrar desde roupas e sapatos até aparelhos eletrônicos. Também em Downtown, fica o shopping Bayside Mall, um dos mais procurados.
O local tem lojas variadas e boas opções para fazer um lanche rápido. É bem concorrido entre crianças e teens que procuram, principalmente, as lojas da Warner e Disney e o Hard Rock Café.
(CP)

Texto Anterior: Até Madonna frequenta os clubes de South Beach
Próximo Texto: Coral Gables hospedou Capone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.