São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taxista de SP empresta carro para Fábio Jr.

MALU GASPAR
DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro dia de gravações da novela "Antonio Alves, Um Taxista" no Brasil -a novela é co-produção com a Argentina e estava sendo gravada em Buenos Aires- reuniu muitos curiosos em São Paulo.
Até o fim da novela, serão usados dois táxis, uma Prêmio e um Versailles.
O dono do Versailles, Raimundo Gomes da Silva, 49, está animado com sua participação da novela. "O Fábio Jr. até já me chamou de colega", disse Raimundo, que foi encontrado pela produção no ponto do aeroporto de Congonhas.
À tarde, as gravações foram feitas no Hospital Panamericano, no Alto de Pinheiros, (zona oeste de SP), onde o dono da Prêmio, Francisco Carlos Narciso, 40, também tentava demonstrar familiaridade com o ator.
"Eu conheço um amigo dele, e conheço também o irmão do produtor da novela", disse. Segundo ele, o contato com a produção foi feito na rua. "Me pararam e perguntaram se eu queria participar da novela."

Texto Anterior: Casa da Aids é ampliada e vai atender 10 mil doentes por mês
Próximo Texto: Dengue contamina 210 pessoas no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.