São Paulo, terça-feira, 12 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos precisa golear Atlético-PR

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos joga hoje, na Vila Belmiro, pensando em golear o Atlético-PR, passando à próxima fase da Copa do Brasil, e evitar a saída do técnico Candinho.
Para passar à próxima fase da Copa do Brasil, o time precisa vencer por uma diferença de quatro gols. O jogo será às 20h40.
Na primeira partida, em Curitiba, o Santos perdeu por 3 a 0. Se o time paulista vencer pelo mesmo placar, o jogo vai para os pênaltis.
Um novo insucesso pode provocar a queda de Candinho. Ontem ele reuniu-se com a diretoria.
Candinho colocou o cargo à disposição após a quarta derrota no Paulista, diante do América. A diretoria não aceitou o pedido.
Após a reunião, o diretor de futebol José Paulo Fernandes confirmou que Candinho fica na Vila. Ele atribuiu aos jogadores a culpa pela má fase e negou que vá ocorrer uma nova reunião dos dirigentes com o elenco.
O dirigente afirmou que Candinho tem "carta branca" para tomar qualquer atitude punitiva contra os jogadores sem empenho.
A Agência Folha apurou que a diretoria está descontente principalmente com o meia Gallo e com o atacante Giovanni -que não atua hoje, por ter sido expulso na primeira partida.
Os dois, por sua vez, negaram qualquer tipo de atrito com o treinador ou com a diretoria.
Além de Giovanni, o Santos jogará sem o lateral-esquerdo Marcos Adriano, contundido. Ele será substituído por Marcos Paulo.
O técnico do Atlético-PR, Emerson Leão, disse que "não pode ouvir falar em retranca" hoje.
O que mais preocupa Leão é o aspecto psicológico do adversário. "Eles vão vir com tudo para descontar os problemas em cima da gente."

Santos
Edinho; Cláudio, Sandro, Narciso e Marcos Paulo; Gallo, Batista, Vágner e Robert; Macedo e Jamelli Técnico - Candinho

Atlético-PR
Ricardo Pinto; Pavão, Luís Eduardo, Andrei e Elias; Alex, Sidclei e Jean Carlo; Matosas, Oseas e Paulo Rink Técnico - Emerson Leão

Local - estádio da Vila Belmiro, em Santos
Horário - 21h
Juiz - não divulgado

Texto Anterior: Telê Santana nega retorno
Próximo Texto: Palmeiras terá Cláudio e Elivélton amanhã; Itália pode ter greve de jogadores no domingo; Começa na Argentina o Torneio Clausura; Jardel deve voltar ao Grêmio contra o Inter
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.