São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ônibus cai em vala e 4 pessoas morrem; Polícia acha suspeitos de matar iluminador; Tentativa de despejo acaba em confronto; BR-153 registra três acidentes em 2 horas; Tribunal julga abusiva a greve na Cetesb

Ônibus cai em vala e 4 pessoas morrem
Quatro pessoas morreram e 26 ficaram feridas ontem, quando um ônibus da viação São Geraldo, que viajava do Rio para Natal (RN), caiu numa vala e capotou no km 163 da BR-116.

Polícia acha suspeitos de matar iluminador
A polícia apontou ontem o estudante Felipe Rodrigues Pucci, 18, e o menor G. como os principais suspeitos da morte do iluminador de palco Carlos Adilson Siqueira, 24. A dupla, integrante de um grupo de skinheads, está foragida.

Tentativa de despejo acaba em confronto
Uma tentativa de despejo, promovida pela Prefeitura do Rio, acabou em confronto entre a Guarda Municipal e moradores da favela Vila Marapendi, na Barra da Tijuca (zona oeste). Seis pessoas ficaram feridas. Uma liminar suspendeu o despejo no final da manhã.

BR-153 registra três acidentes em 2 horas
Um desnível no acostamento da rodovia BR-153 entre as cidades de Bady Bassitt (450 km de SP) e Mirassol (455 km de SP) causou três acidentes em duas horas, ontem de manhã. O primeiro deles deixou 2 feridos. Ninguém morreu.

Tribunal julga abusiva a greve na Cetesb
A greve dos funcionários da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental, parados havia 16 dias, foi julgada abusiva ontem à tarde pelo Tribunal Regional do Trabalho. Os funcionários devem decidir hoje de manhã, em assembléia, se retornam ao trabalho.

Texto Anterior: Sequestrador leva garrafada de estudante
Próximo Texto: Policiais depõem em inquérito sobre Uê
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.