São Paulo, quarta-feira, 13 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede, mas Conceição não renova

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda não foi desta vez que o volante Flávio Conceição acertou sua renovação de contrato com o Palmeiras. Nem a "pressão" do técnico Luxemburgo adiantou.
Luxemburgo teve uma conversa ontem pela manhã com o jogador e pediu para ele ceder um pouco nas negociações e renovar com o clube.
"Disse para ele não radicalizar. É melhor ceder um pouco agora para ganhar depois. Ele não pode ficar parado", disse Luxemburgo.
Então, à tarde, Conceição acertou as bases do novo compromisso, mas fez uma exigência de última hora, que não foi aceita pela diretoria: queria que o clube pagasse o aluguel de seu apartamento.
"Tenho que pensar também na minha família", disse Conceição.
A diretoria rompeu com o procurador de Conceição, Wilson Morishita, e diz que só negocia agora diretamente com atletas.
(AR)

Texto Anterior: Cláudio tem nova chance
Próximo Texto: Fluminense inicia luta pelo bi no Estadual; Espinosa não muda Portuguesa para sexta; Bilardo disse que deixa país se Valdano voltar; Beckenbauer faz 'jogo sujo', diz Borussia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.