São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão é morto em roubo a banco no RJ

Segurança da agência ficou ferido

DA SUCURSAL DO RIO

Um assaltante foi morto e um agente de segurança ficou gravemente ferido em um assalto à maior agência do Bamerindus no Rio, no centro. Dois assaltantes foram presos, e dois fugiram com cerca de R$ 60 mil.
O assalto começou por volta das 11h40. Segundo testemunhas, os assaltantes entraram pelas duas portas principais do banco, nas ruas da Assembléia e Sete de Setembro. Funcionários e clientes foram rendidos.
O advogado do banco, Michel Assef, disse que um policial militar que passava pela rua da Assembléia notou o assalto e deu o alarme.
O grupo tentou fugir então pela porta da rua Sete de Setembro, onde passavam casualmente dois carros do Exército. Os quatro militares abriram fogo. Nenhum cliente foi ferido.

Texto Anterior: Tribunal de Justiça faz sessão de homenagens; Professores param em universidade do PR; Deputado é acusado de empregar traficante; Atleta e família podem estar enterrados
Próximo Texto: TV oferece partes do avião dos Mamonas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.