São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tribunal de Justiça faz sessão de homenagens; Deputado é acusado de empregar traficante; Atleta e família podem estar enterrados; Brasília quer mudar tratamento a drogados

Tribunal de Justiça faz sessão de homenagens
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo entrega hoje, às 14h, o Colar do Mérito Judiciário ao ex-secretário estadual de Justiça Manuel Alceu Affonso Ferreira, ao presidente do Instituto dos Advogados, Cláudio Antônio Mesquita Pereira, e ao desembargador José Fernandes Filho, de Minas Gerais. A sessão solene será realizada no Palácio da Justiça, no salão nobre Ministro Costa Manso, 5º, sala 510.

Deputado é acusado de empregar traficante
O deputado federal João Mendes (PTB-RJ) está sendo acusado por membros do partido de ter mantido como assessor Jorge Luís dos Santos, o Jorge de Acari, morto semana passada. A comissão de ética do PTB está apurando as denúncias. Mendes nega as acusações.

Atleta e família podem estar enterrados
O delegado Wagner Lombisani, de São Bernardo, pediu a exumação de três cadáveres carbonizados enterrados como indigentes. Existe a suspeita de que sejam do atleta Geraldo de Assis, ex-campeão brasileiro dos 800 metros rasos, de sua mulher, Cléia, e seu filho Yuri, de 3 anos. Eles estão desaparecidos desde o dia 2 de março.

Brasília quer mudar tratamento a drogados
O governo do Distrito Federal lançou ontem uma campanha que propõe o tratamento do usuário como caso médico e não de polícia. O programa prevê o treinamento de médicos da rede pública e o uso de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) para atender viciados em instituições de recuperação.

Texto Anterior: Avião cai, explode e mata 4 no Paraná
Próximo Texto: Chuva de 2 horas congestiona o trânsito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.