São Paulo, quinta-feira, 14 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira vira estrela

DA REDAÇÃO

A brasileira Heloisa Vinhas, 23, socorrida pelo ator norte-americano Tom Cruise após ser atropelada em uma rua de Los Angeles (EUA), viveu ontem um dia de celebridade.
Ela recebeu dezenas de telefonemas de repórteres de todos os grandes jornais brasileiros, de revistas e de redes de televisão. O jornal "The New York Times" também tenta uma entrevista com ela.
No último domingo, um repórter da revista norte-americana "People" chegou a se hospedar no mesmo hotel que Heloisa para tentar, sem sucesso, falar com ela sobre o caso.
O recepcionista do hotel onde ela está hospedada nos EUA disse também ter atendido muitos telefonemas. "Ela virou uma celebridade", disse.
Heloisa chegou a ligar para o assessor de Tom Cruise preocupada com a repercussão do caso. "Ele afirmou que Tom Cruise fez tudo de coração", disse.
Em Santos (72 km a sudeste de SP), a mãe de Heloisa, Marilena Vinhas, também foi assediada o dia todo.
"Cada vez que vou até a porta de casa, tem um repórter diferente me esperando", disse.
Ela atendeu ontem cerca de 50 telefonemas e 20 pedidos de entrevistas. "Desde que saiu a notícia, não tive mais sossego."

Texto Anterior: Forbes desiste de campanha presidencial
Próximo Texto: TCHETCHÊNIA; POLÔNIA; FRANÇA; COLÔMBIA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.