São Paulo, sábado, 16 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras tenta retomar ritmo em Ribeirão Preto

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai tentar hoje, às 16h, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, retomar o nível das suas atuações nas nove primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Nas duas últimas rodadas, o time não teve bons desempenhos: ganhou com dificuldade do Araçatuba, por 2 a 1, e não saiu do 0 a 0 contra o Rio Branco, numa partida que não terminou e será jogada novamente na próxima terça-feira.
"O time falhou um pouco na dinâmica de jogo contra o Rio Branco", disse o técnico Wanderley Luxemburgo.
"Mas é normal o que está acontecendo. Todo mundo espera que o Palmeiras faça sempre seis ou sete gols, e não é assim. O importante é jogar bem e saber ganhar, mesmo por 1 a 0."
O Palmeiras vai atuar hoje desfalcado do meia Rivaldo, que ainda sente uma contusão no joelho direito, e do volante Amaral, que está com três furúnculos (dois na nádega e um na barriga).
Rivaldo fez um teste ontem de manhã no centro de treinamento do Palmeiras e disse que, em função de uma pequena dor, está sem confiança para jogar.
Já Amaral afirmou que vem sentindo muita dor por causa dos ferimentos.
No lugar de Rivaldo, vai jogar Elivélton, que se recuperou de uma contusão no quadril.
Na vaga de Amaral, deve entrar Flávio Conceição, que ontem renovou seu contrato com o Palmeiras por mais um ano.
O meia-atacante Djalminha e o zagueiro Sandro poderão enfrentar o Botafogo. Eles estavam suspensos para a partida da última quarta-feira contra o Rio Branco.
Em casos como esse -jogadores suspensos para partidas que sofrem interrupção-, o artigo 356 das Normas Orgânicas da Confederação Brasileira de Futebol determina que a suspensão continua valendo para o mesmo confronto, quando voltar a ser realizado.
Sendo assim, os dois jogadores têm condições legais de atuar hoje contra o Botafogo.

NA TV
Globo, Record e Bandeirantes, ao vivo

Texto Anterior: Isso é que é
Próximo Texto: Técnico quer 'personalidade' contra vaias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.