São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VJ trabalhou em aeroporto do Rio

O VJ Cazé Pecini, 28, da MTV, começou sua vida profissional no Aeroporto do Galeão, no Rio, como uma espécie de ajudante geral até chegar ao cargo de agente de "check-in" da empresa Pan Am.
"Antes disso você faz um monte de coisas. Mas era um trabalho muito chato, vivia numa tensão enorme." Ele era o responsável, entre outras coisas, pelo embarque de passageiros nos vôos.
Tinha 18 anos e cursava publicidade na Unesa (Universidade Estácio de Sá), quando conheceu um supervisor da empresa. Como falava inglês, foi convidado a fazer um teste na empresa aérea.
Ganhou o emprego, de meio período, mas ficou apenas três meses -o suficiente para cumprir o período de experiência- e depois pediu demissão.
"Tinha uma ou outra pessoa que eu gostava, mas achei todos muito arrogantes", reclama o VJ, referindo-se tanto a passageiros quanto a funcionários da empresa.
"Sabe uma arrogância emprestada, dessas de garçom de restaurante fino, pessoas que viajam com dinheiro dos outros?"
Na mesma época Cazé teve um trabalho temporário em uma rede de lojas de shopping, chamada Pé de Atleta. "Era época de Natal. Mas me dei mal, porque caí justamente numa unidade infantil."

Texto Anterior: Páscoa abre 1.374 vagas em todo país
Próximo Texto: Secretária enfrenta problemas com DRT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.