São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fluminense estréia Ricardo Rocha na zaga; Lennox Lewis ganha na Justiça direito de lutar; Racing paga dívida e fica com meia Delgado; Pentatlo define hoje classificados olímpicos; Goleiro de Portugal é suspenso por 2 meses

Fluminense estréia Ricardo Rocha na zaga
O zagueiro, que participou das Copas de 90 e 94, entra no lugar de Rogério, suspenso, hoje, contra o América. O Vasco pega o Americano, em Campos. Tinho permanece na zaga. Com Amoroso, Sávio e Romário, o Flamengo pega o Itaperuna. A única dúvida é Djair, que se recupera de contusão.

Lennox Lewis ganha na Justiça direito de lutar
Um juiz de Nova Jersey concedeu liminar favorável a Lewis, que vai enfrentar o vencedor da luta de ontem, entre Tyson e Bruno. Lewis reivindicava o direito de desafiar o campeão do mundo, Frank Bruno. O CMB (Conselho Mundial de Boxe) terá de colocar Lewis como desafiante.

Racing paga dívida e fica com meia Delgado
O clube argentino pagou US$ 327 mil ao Cruz Azul, do México, e ficou em definitivo com o passe do artilheiro do Pré-Olímpico. Foi a segunda parcela paga de um total de três. O passe de Delgado vale US$ 1,7 milhão, mas o Racing se recusava a pagar. O Cruz Azul ameaçava entrar com processo na Fifa.

Pentatlo define hoje classificados olímpicos
Seta vagas para o pentatlo moderno serão decididas hoje, no Pré-Olímpico do México. Não há brasileiros na disputa. Outros 14 postos serão preenchidos nos torneios da Coréia e de Roma. O pentatlo reúne competições de corrida, arremesso de disco, salto, lançamento de dardo e luta.

Goleiro de Portugal é suspenso por 2 meses
Vitor Baia, jogador do Porto e da seleção portuguesa, foi suspenso pelo comitê disciplinar. Ele agrediu, a socos, o vice-presidente do Campomaiorense, após uma discussão entre os dois. A agressão foi há uma semana. A decisão é irrevogável, mas foi considerada leve pelos árbitros locais.

Texto Anterior: Borges duela com Scherer nos 100 m
Próximo Texto: Em Catanduva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.