São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras faz 8 e massacra Botafogo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras voltou a mostrar ontem que é o mais forte candidato ao título paulista. Venceu o Botafogo por 8 a 0, em Ribeirão Preto, na maior goleada do torneio, e voltou à liderança isolada, com 31 pontos.
Restando quatro partidas para o final do primeiro turno, o Palmeiras só é ameaçado pela Portuguesa, que tem 28 pontos e pega o São Paulo hoje. O Botafogo, com seis pontos, ocupa a última colocação.
A goleada só foi construída no segundo tempo. Na primeira etapa, o Palmeiras saiu na frente, logo aos 12min, com Luizão, mas sofreu grande pressão do Botafogo.
O time de Ribeirão perdeu, pelo menos, seis grandes chances de gol. O castigo veio aos 44min.
Em uma falta rapidamente cobrada pelo Palmeiras, Muller lançou Luizão, que fez o segundo. O Botafogo reclamou impedimento.
O Palmeiras decidiu o jogo no começo do segundo tempo. Aos 2min, Cafu lançou e Djalminha fez o terceiro.
Quatro minutos depois, Muller passou para Luizão, que marcou seu décimo gol no campeonato.
O jogo, então, ficou fácil. Cláudio, aos 22min, Djalminha (de pênalti), aos 24min, Alex Alves, aos 29min, e Cafu, aos 35min, consumaram o massacre.

Texto Anterior: Em São José do Rio Preto
Próximo Texto: Botafogo; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.