São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians resolve se poupar hoje

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL*

O técnico Eduardo Amorim vive uma contradição para escalar o Corinthians hoje, contra a Ferroviária, às 16h, no Pacaembu.
Apesar de dizer que o Corinthians ainda tem chances de chegar à classificação para a fase final no primeiro turno, Amorim não esconde que guardará forças para a Taça Libertadores.
"Mesmo que algum jogador que esteja desgastado insista em jogar, terei que poupá-lo para a terça-feira", afirmou Amorim.
Após a partida de hoje, os atletas arrumarão suas malas para viajar ao Chile, onde enfrentarão o Universidad Católica, no segundo jogo do time no torneio sul-americano.
O meia-atacante Marcelinho não concorda com a substituição dos titulares no jogo do Paulista.
"Temos que jogar todas as competições, porque ainda temos 12 pontos para disputar e, se Portuguesa e Palmeiras forem derrotados, podemos nos classificar."
"As chances diminuíram, mas não vamos desistir", completou.
A Ferroviária quer se aproveitar da maratona corintiana para tentar a vitória. A idéia é apostar em contra-ataques para cansar o rival.
A maior esperança é o atacante Juari, autor do gol do empate contra o São Paulo, quinta-feira.

NA TV - Globosat/GNT, ao vivo, às 16h

* Colaborou a Folha Nordeste

Texto Anterior: Ex-árbitro nega ter recebido pagamento
Próximo Texto: Gramado volta a ser criticado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.