São Paulo, domingo, 17 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salão pode vender R$ 100 mi

DA REPORTAGEM LOCAL

Empresários do mercado imobiliário esperam realizar vendas de, no mínimo, R$ 100 milhões no 3º Salão de Imóvel de São Paulo, que será realizado entre 29 de maio e 2 de junho no Expo Center Norte.
"Essa é até uma estimativa conservadora", afirma Sérgio Vieira, vice-presidente do Secovi-SP. Caso a previsão se confirme, será repetido o resultado da primeira edição do evento, realizada em 94.
Carlos Eduardo Jung, presidente da Diretriz Empreendimentos, que organiza o evento, espera que o volume de visitantes aumente 30% em comparação com 95.
No ano passado, segundo Jung, 30 mil pessoas visitaram o salão, que foi realizado no começo de agosto no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera (zona sul).
A edição de 95 foi considerada fraca em virtude da Medida Provisória (MP) 1.053, editada um mês antes de sua realização.
A MP proibiu a cobrança do resíduo do saldo devedor dos contratos de longo prazo. Por isso, muitas empresas suspenderam lançamentos que fariam durante o salão.
O salão vai reunir construtoras e imobiliárias de São Paulo e cidades próximas à capital paulista.

Para saber mais: 3º Salão do Imóvel de São Paulo -tel.: (011) 259-0612

Texto Anterior: Coloque a "mão na massa' e divirta-se
Próximo Texto: Fiabci lança Master Imobiliário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.