São Paulo, segunda-feira, 18 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copa do Brasil é meta de Muricy

ARNALDO RIBEIRO
DO ENVIADO A LIMEIRA

"A fase é ruim. Qualquer coisa que eu falar vai soar como desculpa." A declaração do técnico Muricy Ramalho resumia o estado de ânimo do São Paulo, após mais um fracasso do time.
Segundo Muricy, a equipe jogou mal novamente, mas também teve "falta de sorte".
O treinador disse que vai preparar a equipe para o jogo de amanhã, contra o América-MG, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, na "base da conversa".
"Não há tempo para treinar. Vou estudar eventuais mudanças."
"O time tem que aproveitar suas chances de gol, para não passar sufoco no final. O Muricy tem total liberdade para alterar a equipe. Desse jeito, o São Paulo não vai chegar a lugar algum", afirmou o zagueiro Sorlei.
O São Paulo ainda tem três jogos pelo primeiro turno do Paulista (Juventus, Mogi Mirim e Novorizontino) e Muricy pretende poupar vários titulares nessas partidas, priorizando a Copa do Brasil.
Segundo a diretoria do clube, o estádio do Morumbi será reaberto, com capacidade para 80 mil torcedores, no final de maio.
(AR)

Texto Anterior: Tico elogia ex-técnico
Próximo Texto: Técnico diz que time não treme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.