São Paulo, segunda-feira, 18 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kiedis e Flea são como gêmeos

DA "SPIN"

As idéias do baixista Flea e do vocalista Kiedis sobre vida, amor e Los Angeles são quase idênticas. Tão iguais como podem ser na conexão telepática que muitos gêmeos se orgulham de ter quando estão separados.
Os dois são amigos desde crianças e atualmente se sentem alienados em Los Angeles.
Flea: "Sinto como se estivesse constantemente sob um ataque em massa nessa cidade". Kiedis: "Los Angeles é uma terra opressora de fumaça, violência e ódio".
Ambos exaltam as virtudes da natureza. Kiedis: "O poder de 20 montanhas se movendo ao mesmo tempo é divino!"; Flea: "Eu lido com coisas muito significantes nas montanhas ou no deserto, como o céu e pedras e sujeira e água. Vida selvagem e merda".
Ambos adoram o altar de PJ Harvey. Kiedis: "Sou louco por PJ"; Flea: "Eu a conheci e foi tipo, uhh, você quer casar comigo?".
Ambos guardam os discos de ouro no banheiro, gostam da palavra incomensurável, insistem para que todos assistam ao filme "Babe, o Porquinho" e nenhum parece possuir nem sequer uma camisa.
Jamie Rischar, a namorada top model de Kiedis, tem feridas na panturilha. Queimaduras da moto do seu namorado. Traz outra marca de Kiedis: a palavra A-N-T-H-O-N-Y tatuada entre seu indicador e dedão. "O caso é sério porque estamos juntos há dois anos e eu a amo de todo coração. Tentamos não levar a sério o fato de vivermos juntos", diz Kiedis.

Texto Anterior: Red Hot abandona diversão em novo CD
Próximo Texto: Boy George é um gênio e a gente não sabia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.