São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítima teria matado policial

DA REPORTAGEM LOCAL

Adriano da Silva seria o responsável pela morte do investigador Luiz Carlos Rocha Botelho, de Itaquaquecetuba, segundo a polícia.
"Os policiais da cidade andavam atrás dele para prendê-lo. Há um mês, o investigador foi jurado de morte e, há 15 dias, foi baleado com três tiros", conta o delegado Luiz Bezerra da Silva.
O investigador ficou em estado de coma, mas chegou a recuperar a consciência e a afirmar que Adriano da Silva tinha feito os disparos, segundo o delegado. No dia 12, Botelho morreu.
"Não dá para dizer que a chacina foi praticada por colegas do investigador, mas também é uma hipótese que não se pode afastar de pronto", afirmou Silva.
Ele disse que os policiais do 50º DP também "andavam investigando" Fábio Paulino da Silva e Fábio Mendonça, por envolvimento no tráfico de drogas.

Texto Anterior: Mortos crescem 42,4% em 96
Próximo Texto: Homicídios caem 16% no fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.