São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996
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Empresa quer baratear preço

MAURO TAGLIAFERRI
DO ENVIADO AO RIO

A agência que promoveu a Rio 400, a Intag, pretende baratear o custo dos ingressos da Indy no Brasil em 97. Este ano, o bilhete mais barato custava R$ 90,00.
Para o presidente da empresa, Jorge Cintra, o valor é elevado e pode explicar o público pequeno que foi ao autódromo no domingo.
Segundo a PM, havia de 30 mil a 35 mil pessoas nas arquibancadas. Foram colocados à venda 70 mil ingressos. A contabilidade final da vendagem sai na quinta-feira.
"Tinha gente pendurada em árvores, fora do autódromo, querendo ver a prova. Isso significa que há interesse pela Indy, mas que os preços eram altos", disse Cintra.
Outros problemas apareceram. O excesso de fãs no pit lane atrapalhou o trabalho das equipes. Havia 8.000 pessoas circulando na área.
A distribuição dos ingressos deve começar com antecedência e a entrada do público no autódromo será facilitada. Anteontem, as pessoas perderam tempo para chegar ao circuito e nas filas nos portões.
As equipes se queixaram do tamanho dos toldos erguidos em frente aos boxes. Eram pequenos para todo o equipamento.
(MT)

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