São Paulo, terça-feira, 19 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa quer baratear preço
MAURO TAGLIAFERRI
Para o presidente da empresa, Jorge Cintra, o valor é elevado e pode explicar o público pequeno que foi ao autódromo no domingo. Segundo a PM, havia de 30 mil a 35 mil pessoas nas arquibancadas. Foram colocados à venda 70 mil ingressos. A contabilidade final da vendagem sai na quinta-feira. "Tinha gente pendurada em árvores, fora do autódromo, querendo ver a prova. Isso significa que há interesse pela Indy, mas que os preços eram altos", disse Cintra. Outros problemas apareceram. O excesso de fãs no pit lane atrapalhou o trabalho das equipes. Havia 8.000 pessoas circulando na área. A distribuição dos ingressos deve começar com antecedência e a entrada do público no autódromo será facilitada. Anteontem, as pessoas perderam tempo para chegar ao circuito e nas filas nos portões. As equipes se queixaram do tamanho dos toldos erguidos em frente aos boxes. Eram pequenos para todo o equipamento. (MT) Texto Anterior: TV tem pico de 21 pontos Próximo Texto: Rodman recebe 6 jogos de suspensão da NBA; Hortência anuncia que não jogará em clubes; Forti Corse tem novo diretor por oito provas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |