São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte de estrada do MA desaba com chuvas; IML tenta identificar corpos carbonizados; Brindeiro quer apurar ligação de deputado; Servidor se atira do 7º do ministério e morre

Ponte de estrada do MA desaba com chuvas
Uma ponte de 15 m desabou na BR-222, entre Santa Inez e Santa Luzia, a 260 km de São Luís (MA). O rio Pindaré transbordou com as chuvas da última semana e o terreno cedeu no local. A estrada é a principal ligação do Maranhão com o Centro-Oeste. O tráfego está sendo desviado pela BR-116, o que aumenta o percurso em 700 km.

IML tenta identificar corpos carbonizados
O Instituto Médico Legal de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) fez ontem a exumação de três corpos encontrados carbonizados em fevereiro, no distrito de Riacho Grande. A exumação foi pedida pela Polícia Civil de São Paulo. Suspeita-se que os três corpos sejam do ex-campeão brasileiro dos 800 metros rasos, Geraldo de Assis, sua mulher, Cléia, e seu filho Yuri, 3. Os exames serão realizados no IML de São Paulo.

Brindeiro quer apurar ligação de deputado
O procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, pediu ontem a instauração de inquérito policial para apurar o suposto envolvimento do deputado distrital (estadual de Brasília) Manoel Paulo de Andrade (PMDB), o Manoelzinho, com tráfico de drogas.

Servidor se atira do 7º do ministério e morre
O chefe de transportes do Ministério da Administração, Vilmar Valdemir de Melo, saltou do 7º andar do ministério na tarde de ontem e teve morte instantânea. Melo deixou uma carta afirmando estar envergonhado por não conseguir pagar suas dívidas com bancos.

Texto Anterior: 20 carros da polícia vão passar por perícia
Próximo Texto: Inquérito aponta filho como culpado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.