São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras está virtualmente classificado após nova goleada

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras venceu ontem o Rio Branco por 4 a 1 e está virtualmente classificado para a fase final do Paulista.
O time soma 34 pontos, três a mais que a Portuguesa, e lidera a competição. Somente uma combinação improvável de resultados pode tirar a vaga palmeirense.
Neste primeiro turno classificam-se duas equipes para a fase final. Se o campeão deste turno também vencer o segundo, ganha o campeonato por antecipação.
No jogo de ontem, o Rio Branco começou melhor.
Nos primeiros 10 minutos, deu quatro chutes a gol.
Depois do tempo técnico pedido por Wanderley Luxemburgo, o Palmeiras passou a dominar.
Aos 28min, Elivélton, na esquerda, cruzou para Luizão, de cabeça, abrir o placar.
Zé Roberto sofreu pênalti de Velloso aos 34min, mas o juiz não marcou.
O segundo gol do Palmeiras nasceu dos pés de Cafu, que chutou forte de fora da área. O goleiro Júlio César espalmou nos pés de Luizão, que completou, livre de marcação, aos 47min.
Dois minutos depois, Muller deu um drible desconcertante em Jonílson e bateu cruzado para Elivélton concluir e fazer o terceiro gol.
O Palmeiras voltou bem no segundo tempo. Logo aos 3min, Luizão desviou um cruzamento de Cafu e marcou seu 13º gol no Paulista, assumindo a artilharia isolada.
O Rio Branco diminuiu com Webster, aos 21min, aproveitando confusão na área e rebote de Velloso, após cabeçada de Zé Roberto.

Palmeiras 4
Velloso; Cafu, Cláudio, Cléber e Júnior; Galeano (Sérgio Soares), Amaral, Elivélton e Rivaldo; Muller e Luizão Técnico: Wanderley Luxemburgo

Rio Branco 1
Júlio César; Silva, André, Jonílson e Adriano (Webster); Alexandre (Sinha), Marcos Assunção, Zé Roberto e Charles; Agnaldo (Mineiro) e Marcelinho Técnico: Sérgio Ramirez

Local: estádio Parque Antarctica (SP); Juiz: Oscar Roberto Godói (SP); Renda e Público: Não divulgados; Cartões amarelos: Alexandre, Agnaldo (RB) e Amaral (P); Gols: Luizão, aos 28min e aos 47min, e Elivélton, aos 49min do primeiro tempo; Luizão, aos 3min, e Webster, aos 21min do segundo

Texto Anterior: Desempenho define compra de Edmundo
Próximo Texto: Ex-namorada acusa Amaral
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.