São Paulo, quarta-feira, 20 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Performa pode virar PowerMac

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem tem computador Macintosh também pode transformar sua máquina em um Power Macintosh, com processador mais poderoso que o da Motorola.
O portátil PowerBook 540, que saía de fábrica com o chip 68.040, pode passar a trabalhar com o processador PowerPC 603 de 60 MHz.
Tudo o que o dono do micro tem a fazer é trocar o chip, tarefa que pode ser feita em uma assistência técnica. A troca sai por R$ 800.
No caso de modelos antigos, nem tudo está perdido. A solução para quem não quer se desfazer de seu velho Macintosh e fazer com que ele ganhe sobrevida é apelar para placas aceleradoras, à venda em lojas especializadas.
Redução de preços
A Apple coloca em promoção o Macintosh Performa 5.215. Com chip PowerPC de 75 MHz, disco de 1 Gbyte, recursos multimídia, fax/modem e monitor de 15 polegadas, vai custar R$ 2.799.

Onde encontrar - Apple Line, tel. (0800) 12-9080.

Texto Anterior: Evite perder sua garantia
Próximo Texto: GLOSSÁRIO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.