São Paulo, quinta-feira, 21 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cursinho da Poli inicia aula em saguão

FERNANDO ROSSETTI
DA REPORTAGEM LOCAL

As aulas do cursinho da Poli -mantido pelos estudantes da faculdade- começaram ontem no saguão do prédio do Biênio, na Escola Politécnica da USP.
O cursinho, criado em 1987, é um dos mais bem-sucedidos trabalhos sociais de alunos da USP e foi despejado este ano das salas Poli pela direção da faculdade.
A diretoria alega que os estudantes do cursinho não são universitários e criam problemas tanto de disciplina como de infra-estrutura para a escola.
Este ano, 5.052 pessoas concorreram às 560 vagas do curso -um dos poucos gratuitos do país. O Grêmio Politécnico buscava ontem uma saída para situação. A reitoria da USP apoiou a direção da Poli.
(FR)

Texto Anterior: Governador propõe lei de reajuste de professor
Próximo Texto: Ônibus são depredados em Belo Horizonte; Obras na Dutra causam congestionamento; Febem de Ribeirão vai virar penitenciária; Caminhão sem freio bate e fere 2 em SP; Avião faz pouso forçado em São José
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.