São Paulo, quinta-feira, 21 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Testes nucleares; Brasil na Austrália; Escola radical

Testes nucleares
O diretor de prova da ASP, Al Hunt, em resposta a um leitor do jornal australiano "Tracks", que pedia a suspensão das etapas da França devido a qualidade das ondas e, principalmente, os testes nucleares, justificou que o retorno de mídia na Europa vale a pena e, que se tivesse que boicotar algum país, seria o Brasil, já que muitos surfistas não gostam daqui.

Brasil na Austrália
Não é só no Brasil que campeonatos de surfe são cancelados. Após quase um mês de paralisação devido o cancelamento de duas etapas, o WQS volta esta semana na Austrália com o Coke Quiksilver Surfmasters. Em seguida rola outra etapa duas estrelas. Quarenta e dois brasileiros estão por lá.

Escola radical
Com supervisão do surfista Cisco Aranã, a Escolinha de Esportes Radicais de Santos oferece, a partir de hoje, aulas de inglês para seus 250 alunos.

Texto Anterior: Edmundo 70 mil
Próximo Texto: Palmeiras tem time completo pela 1ª vez
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.