São Paulo, sábado, 23 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Angélica estréia em julho

Apresentadora vai comandar infantil e musical na Rede Globo

DO TV FOLHA

A partir de julho, Angélica, 22, vai pilotar as manhãs na Globo. A apresentadora só precisa esperar até 30 de abril -quando vence seu contrato com o SBT- para fechar oficialmente com a emissora de Roberto Marinho.
Angélica foi convidada para apresentar um programa infantil pela manhã, além de um musical nas tardes de domingo -os horários ainda não foram definidos.
O SBT tentou segurar a apresentadora na casa, oferecendo mais espaço durante a semana e um programa aos domingos. Mas não adiantou.
Projetos
Para conseguir convencer Angélica -é a terceira vez que a Globo a procura-, a emissora prometeu até um especial de final de ano, na linha Roberto Carlos e Xuxa Especial.
"Mas o que me motivou mesmo a aceitar a proposta global foi a possibilidade de desenvolver um projeto diferente de programa infantil. A idéia deles é dar um toque educativo", diz.
Angélica reconhece que o formato dos programas infantis está ultrapassado. Ela afirma que tentou apresentar um projeto diferente no SBT, mas que a emissora não demonstrou interesse.
"Infelizmente, não dá para fazer programas como os da TV Cultura em uma emissora comercial. Mas é possível incrementar com alguns assuntos de interesse geral da garotada, como computadores, por exemplo", afirma.
A apresentadora não revela o valor do contrato estabelecido com a Globo -a princípio, por dois anos. Só adianta que não é maior do que o oferecido pelo SBT.
Angélica Produções
"A diferença é que, estando na Globo, meu alcance será muito maior. Até os meus discos poderão entrar em trilhas de novelas", destaca.
A Angélica Produções também deve ganhar com a mudança. "Desde que iniciei a negociação com a Globo, novas empresas se mostraram interessadas em usar a minha marca", conta.
Mas a apresentadora faz questão de lembrar que "as portas do SBT continuam abertas", caso alguma coisa dê errado.
"O Silvio Santos está me dando o maior apoio. Ele quer o melhor para mim."

Texto Anterior: Morozowics traz clássicos cantados em Goiás
Próximo Texto: Governo vai patrocinar viagens de artistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.