São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista tem a maior rejeição

DA REPORTAGEM LOCAL

Pré-candidata do PT à prefeitura paulistana, Luiza Erundina é a mais rejeitada entre todos os prováveis concorrentes. Tem 41% de rejeição. Francisco Rossi (PDT), seu provável adversário, tem 19%.
Romeu Tuma é segundo mais rejeitado na eventual disputa pela Prefeitura de São Paulo, com 26%. Em seguida, vêm Reynaldo de Barros (PPB) e João Leiva (PMDB), com 23% cada um. José Serra e Sérgio Motta têm ambos 19%.
Aloizio Mercadante, que disputa com Erundina a indicação do PT, tem 18% de rejeição. A pesquisa também ouviu o eleitor sobre o nível de conhecimento de cada um dos prováveis candidatos.
Erundina é a mais conhecida, com 99% das citações. Em seguida, aparecem Rossi, com 96%, Romeu Tuma (95%) e José Serra (94%). Aloizio Mercadante é conhecido por 54% do eleitorado, abaixo de Sérgio Motta (58%).
Na pesquisa espontânea de voto, o atual prefeito Paulo Maluf tem 15% de preferência. Erundina é a segunda colocada, com 7%. Rossi tem 3%. A petista foi a única a subir -tinha 5% na última pesquisa. Maluf tinha 20% e Rossi, 5%.

Texto Anterior: Erundina é a preferida no PT
Próximo Texto: Pesquisa ouviu 1.079 eleitores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.