São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo inicia 'fase de testes' contra o Mogi em Santo André

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL*

Eliminado do primeiro turno do Paulista, o São Paulo enfrenta o Mogi Mirim, hoje, às 16h, no estádio Bruno Daniel (Santo André), iniciando uma "fase de testes", segundo o técnico Muricy Ramalho.
Muricy fará várias experiências no time nos dois jogos restantes do turno -hoje e no próximo sábado, contra o Novorizontino- visando o segundo turno do torneio.
Após perder quatro jogadores para o Cruzeiro (Vítor, Gilmar, Donizete e Aílton), o técnico disse que precisa "remontar o time".
Hoje, Muricy deve promover as estréias do lateral Serginho e do meia Belletti, que vieram do Cruzeiro, e do volante Lima, ex-União São João. No ataque, Luciano substitui Almir, suspenso.
"Preciso observar esses jogadores, pensando em um time para a sequência do campeonato", disse.
O técnico quer aproveitar os cinco dias de "folga" após o jogo contra o Mogi para trabalhar os fundamentos do time e aprimorar a parte física dos atletas.
Segundo ele, o São Paulo necessita de três contratações imediatas.
"Felizmente, as notícias sobre a chegada de reforços são cada vez melhores. O São Paulo vendeu muitos jogadores e não repôs."
Muricy resolveu, anteontem, um problema interno. O lateral André, que ameaçava se recusar a jogar no meio-campo, voltou atrás.
"Vou quebrar o galho na posição até o São Paulo contratar alguém para o meio-campo. Nós precisamos de um jogador experiente, como o Raí, para sermos respeitados pelos adversários", disse André.
"Com um time só de garotos, só voltaremos a ganhar títulos dentro de dois anos", acrescentou.
O Mogi Mirim tem quatro desfalques para enfrentar o São Paulo: Marcelo, Wellington, Rodrigo e Cléber. O técnico José Carlos Serrão está otimista para o jogo. "Vamos aprontar", disse.

* Colaborou a Folha Sudeste

Texto Anterior: Em São José do Rio Preto
Próximo Texto: Em Araras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.