São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Insegurança e suspeita marcam rodada no Rio; Após greve, jogadores da Itália voltam a atuar; Argentinos fazem hoje protesto antes de jogo; Espanhol continua luta pelas vagas na Uefa

Insegurança e suspeita marcam rodada no Rio
O líder Vasco enfrenta o Botafogo, às 17h, no Maracanã. Derrota pode derrubar o técnico botafoguense Marinho Perez. A insegurança ameaça os espectadores em Barreira x Flamengo, em Saquarema. O estádio abriga 5.000 pessoas, e estão à venda 10 mil ingressos. O Fluminense pega o Madureira.

Após greve, jogadores da Itália voltam a atuar
Depois do adiamento das partidas do último domingo, por causa de uma greve feita pelos jogadores, o Campeonato Italiano tem hoje a sua 27ª rodada. O Milan, líder, com 53 pontos, enfrenta o Parma, quarto, com 43, com TV. A vice-líder, Fiorentina, 47, recebe a Juventus, terceira, com 45 pontos.

Argentinos fazem hoje protesto antes de jogo
Todas as oito partidas da terceira rodada do Torneio Clausura serão antecedidas por um minuto de silêncio em repúdio ao regime militar iniciado há 20 anos. O meia Diego Maradona, maior astro do futebol do país, afirmou que, além de protestar, vai "pensar nas famílias que perderam seus queridos".

Espanhol continua luta pelas vagas na Uefa
O Atlético Madrid, líder, com oito pontos à frente do Barcelona, recebe o Real Zaragoza. Valencia e Compostela, no bloco intermediário, continuam brigando por uma vaga na Copa da Uefa. O atual campeão, Real Madrid, também briga por uma vaga no torneio interclubes europeu.

Texto Anterior: Em Americana
Próximo Texto: Seriedade e gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.