São Paulo, domingo, 24 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

salve-me quem puder

A exemplo da brasileira salva por Tom Cruise depois de ser atropelada em Los Angeles, astros escolhem por quem gostariam de ser socorridos

"Queria que o Quincy Jones me salvasse. Eu estaria sozinha no Harlem, perdida, à noite. De repente, via um táxi e me jogava na frente pedindo ajuda, mas acabava atropelava. Quando eu estivesse no chão, machucada, o Quincy Jones desceria de um Jaguar, me pegaria no colo e me levaria para aquele hospital famoso, onde o Michael Jackson vai. Depois, me visitaria e levaria rosas brancas."
Cristina Mutarelli, atriz.

"Se o José Mayer me salvasse depois de um atropelamento, juro que iria atrás dele para dizer obrigado e tentaria pelo menos um beijinho."
Rita Cadillac, ex-chacrete

"Se fosse salva pelo Antonio Banderas seria um 'vem cá meu bem' na hora. Imagino ele me dizendo 'não foi nada, não chore'. Com certeza, a dor diminuiria. Mas se fosse salva pelo meu namorado não seria mal."
Silvia Popovic, apresentadora de TV

"Queria ser salvo pela Brigitte Bardot. Seria um atropelamento leve, mas eu fingiria estar machucado. Me apoiaria nela e indicaria um hospital bem longe."
Floriano Peixoto, ator

"Se eu fosse atropelado, haveria uma fila enorme de gente querendo me salvar, mas escolheria a Sharon Stone. Se a visse na rua, procuraria um buraco para me jogar e ser salvo por ela."
Falcão, cantor.

"Pela Flavinha (sua mulher), é claro. E me imagino bem salvo, sem correr nenhum perigo"
Jô Soares, apresentador de TV

"Queria ser salva pelo Sting. Não imagino um atropelamento, mas me vejo presa dentro de um elevador, muito nervosa. Ele ficaria horas conversando comigo em inglês para me acalmar."
Camila Pitanga, atriz

"Queria o Harvey Keitel. Ele me carregaria com aquele sorrisinho e eu pediria que fizesse um filme comigo."
Denise Fraga, atriz.

"Eu queria o Mel Gibson. Pode ser igualzinho ao que ocorreu com a brasileira. Ele me pegaria no colo e me levaria até o hospital, depois me mandaria flores."
Mylla Christie, atriz

Texto Anterior: Oscar na poltrona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.