São Paulo, terça-feira, 26 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Mulher leva um tiro em briga de trânsito no PR; Polícia russa prende 2 brasileiros em Moscou; Indiciados donos de empresa de transporte; Ladrões ferem policial a tiros em Santa Cecília; Protetores de árvores são substituídos em SP; Polícia encontra droga em freio de caminhão

Mulher leva um tiro em briga de trânsito no PR
A escriturária Fabiana Pasquarelli, 24, foi atingida com um tiro na nuca na madrugada de ontem na BR-277 (entre Foz do Iguaçu e Curitiba, no PR). Policiais disseram que o motivo foi uma briga de trânsito. Fabiana está internada em estado grave. O tiro foi disparado por um dos quatro ocupantes de um Omega azul. O motivo da briga teria sido os faróis altos.

Polícia russa prende 2 brasileiros em Moscou
A polícia deteve ontem em Moscou dois passageiros vindos do Brasil. Segundo a polícia, seus raios X revelaram que haviam ingerido dezenas de cápsulas de cocaína. A prisão foi feita em colaboração com funcionários da alfândega do aeroporto de Moscou. Segundo a polícia, eles levavam um total de 2,5 kg da droga -63 cápsulas no estômago de um e 62 no do outro.

Indiciados donos de empresa de transporte
O delegado Alcides Iantorno de Jesus, do Rio, indiciou ontem proprietários e funcionários da Politrans Transportes e Serviços por receptação de carga roubada. A Politrans é responsável pelo depósito de contêineres onde foram encontrados, na sexta-feira, carros, eletrodomésticos e outros produtos. Funcionários do depósito disseram que não sabiam da carga.

Ladrões ferem policial a tiros em Santa Cecília
Uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco no largo Santa Cecília (centro de SP) deixou um policial baleado em tiroteio com os assaltantes. O policial do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) Milton Tadeu Pimenta, 43, levou cinco tiros ao tentar reagir. Ele foi operado ontem à tarde. A delegada Iara de Arruda disse que ele não corria risco de vida.

Protetores de árvores são substituídos em SP
Os 1.110 protetores de árvores de plástico verde da avenida 23 de Maio estão sendo substituídos por protetores de metal branco. Uma pesquisa encomendada pela empresa Via Verde, responsável pela instalação dos protetores, provou que a população e os clientes preferem os protetores de metal, que são mais resistentes e provocam menos poluição visual.

Polícia encontra droga em freio de caminhão
A Polícia Federal apreendeu 11 kg de cocaína e 10 kg de crack que estavam no compressor do freio de um caminhão, no fim-de-semana, no pedágio da via Anchieta. O motorista, Joel Henrique, 23, e dois homens que o escoltavam em um carro, Ronaldo Barssotti de Freitas, 24, e Leonardo Alfonso, 34, foram presos. Eles alegaram que não sabiam da existência da droga.

Texto Anterior: Rio pagou R$ 30 mil para porta-bandeira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.