São Paulo, terça-feira, 26 de março de 1996
Texto Anterior | Índice

Susan Smith está grávida, diz jornal; Menem se prontifica a mediar conflito; Chanceler é favorito na 'sucessão' de Peres; EUA aprovam aerossol para deixar de fumar; Morre paciente com coração elétrico

Susan Smith está grávida, diz jornal
A americana Susan Smith, condenada à prisão perpétua no ano passado pela morte dos dois filhos, ficou grávida na prisão, segundo o jornal sensacionalista "National Enquirer". O pai seria um detido que Susan conheceu quando ele foi consertar a calefação no ginásio da prisão.

Menem se prontifica a mediar conflito
O presidente da Argentina, Carlos Menem, anunciou que vai se apresentar como mediador na questão do Oriente Médio. Menem, descendente de árabes, disse que está particularmente preocupado com o fechamento da fronteira entre Israel e os territórios autônomos dos palestinos.

Chanceler é favorito na 'sucessão' de Peres
O chanceler de Israel, Ehud Barak, ficou em primeiro lugar na lista partidária para as eleições parlamentares de 29 de maio, segundo TVs israelenses. Após a primária, Barak se tornaria então candidato natural a suceder o premiê Shimon Peres na liderança do Partido Trabalhista.

EUA aprovam aerossol para deixar de fumar
A FDA (agência que controla drogas e alimentos nos EUA) aprovou a venda de um aerossol -Nicotrol NS- com nicotina para ajudar fumantes a deixar de fumar. Com 100 mg de nicotina, será vendido com receita. A dose máxima é de cinco aspirações por dia. Superdose pode ser fatal.

Morre paciente com coração elétrico
Abel Goodman, que há seis meses recebeu o primeiro transplante de coração elétrico permanente, morreu há dois dias, segundo o Hospital de Oxford (Reino Unido). Os médicos tiraram o coração elétrico por pensar que o órgão natural havia se recuperado.

Texto Anterior: Reino Unido tenta evitar veto à carne
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.